top of page

5 dias pra entrar no vestido de noiva

O título deste post até parece o nome de um desses reality shows da TV a cabo, mas na verdade trata-se de um programa de cinco dias de refeições saudáveis que a Keep Light está colocando no mercado e vai deixar muita noiva sorridente, o KEEP NOIVAS. Um produto desenvolvido para que as mulheres - e homens também, por que não? - cheguem ao grande dia cheias de saúde e disposição. Uma oportunidade de ter sempre a mão pratos rápidos e práticos nem a necessidade de apelar a opções calóricas encontradas com facilidade em supermercados e fast foods.

A diferencial começa desde o café da manhã, com o revitalizante Suco Pink Keep Light, preparado com água de coco, limão siciliano, frutas vermelhas, água de rosas, beterraba e goji berry. Uma bebida rica em oxidantes que neutralizam a ação dos radicais livres protegendo a pele dos sinais de envelhecimento, além de baixíssimas calorias e rica em vitaminas A e C, fortalece ainda o sistema imunológico na prevenção de doenças cardiovasculares e inflamatórias. Está presente no cardápio em todos os cinco dias.

Após o desjejum, uma verdadeira carga de nutrientes logo pela manhã, o menu segue com pratos variados visando o bom funcionamento de todo o organismo, por exemplo, incluindo três diferentes pescados durante o ciclo. Todas refeições têm teor reduzido de sódio evitando inchaços indesejados, fontes de fibras que auxiliam na prevenção da obstipação intestinal e no controle dos níveis de açúcar do sangue, itens ideais para aqueles momentos da vontade irresistível de um docinho.

Potencializando os resultados

Para potencializar os efeitos do KEEP NOIVAS 5 DIAS, é recomendado incluir na rotina da alimentação:

  • Folhas cruas – Comer à vontade durante as grandes refeições, como alface, agrião, rúcula, repolho, acelga, almeirão e couve.

  • Legumes – Uma média de seis colheres de sopa, que podem ser de chuchu, cenoura, quiabo, berinjela, vagem, entre outros. Atenção ao tempero, é importante a moderação, principalmente com produtos com alto teor de sódio como molhos prontos, sal refinado e molho shoyo, e de altas calorias como óleos.

  • Frutas – Três porções ao longo do dia.

  • Água – Dois litros ao longo do dia.

Aliar as orientações ao cardápio do KEEP NOIVAS 5 DIAS, auxilia a saciar a fome, principalmente em momentos de estresse comuns aos preparativos de um casamento, e a manter o corpo saudável, nutrido e preparado para o grande dia.

www.keeplight.com.br

bottom of page