top of page

Fundo do mar inspira coleção de joias para noivas

A experiência no segmento de weeding das irmãs Nanna Martinez e Livia Colucci unido ao know how em joalheria de luxo da artista plástica Lais Demarchi Pimenta deu origem à coleção “Tesouros Submersos”. Uma linha inédita de joias para noivas com inspiração e referências de design buscadas em elementos, texturas e movimentos do fundo do mar.

Sob comando das irmãs Nanna Martinez e Livia Colucci, a WhiteHall se tornou referência no mercado de wedding: com um ateliê próprio de vestidos habilleé, também reúne com exclusividade as melhores labels internacionais do segmento bridal. A marca paulistana abre o ano cheia de novidades e lança em fevereiro uma coleção inédita criada com a joalheria Verachi, da artista plástica Laís Demarchi Pimenta.


Especializada em joias artesanais, a VERACHI atende a um público exigente consumidor do alto luxo. Para isso conta com oficina própria, em São Paulo, e apoio de oficinas e ourives italianos, em Florença.


A coleção “Tesouros Submersos” preza pela estética orgânica, inspirada nas texturas e movimentos de elementos marinhos como algas, corais e conchas. Para compor as joias, as designers apostaram em pérolas australianas e barrocas, diamantes e ouro branco. “Optamos pelo ouro branco natural para acrescentar um perfume vintage às peças. Além disso, essa cor de ouro é versátil e harmoniza perfeitamente tanto com o dourado quanto com o prata”, explica Nanna.


As oito peças da parceria (divididas entre cinco brincos, uma pulseira, uma aliança e uma grinalda) têm construção artesanal e técnicas centenárias da joalheria, como o traforo. “Algumas delas, como o brinco concha, foram confeccionadas em Firenze, na Itália, em um longo processo de mais de 300 horas de produção para alcançar o aspecto e a leveza da renda ao ouro”, conta Lais.


As joias em parceria com a Verachi chegam à WhiteHall em fevereiro e têm valor entre 15 e 85 mil reais.


WHITEHALL End.: Alameda Tietê, 27 – Jardins Tel.: 11 3061-0145 whitehall.com.br/



VERACHI

www.verachi.com.br

Instagram: @verachi_joias

Tel.: 11 3442-4276

bottom of page