top of page

Samsung anuncia câmera de vídeo 3D

A Samsung Electronics anunciou hoje a Samsung Gear 360, uma câmera de 360º que permite que os consumidores criem, visualizem e compartilhem facilmente suas experiências favoritas através de conteúdo de vídeo e fotos. A Gear 360 é projetada para viagens, encontros festivos e qualquer atividade deste gênero para fornecer uma experiência visual abrangente. A nova câmera aproveita o melhor da experiência Samsung Galaxy, para que os usuários possam ser os criadores de seu próprio conteúdo de realidade virtual para desfrutar através do Gear VR.


"A Samsung continua a inovar com a experiência móvel, indo além do smartphone," disse DJ Koh, Presidente da área de Comunicações Móveis da Samsung Electronics. "Seguindo o lançamento do Gear VR no ano passado, a Gear 360 inova em termos de conteúdo envolvente, oferecendo uma experiência visual que faz com que a captura e o compartilhamento de momentos da vida sejam ainda mais fáceis."

Design compacto com alto desempenho para cada atividade

A Samsung Gear 360 está equipada com lentes fisheye (olho de peixe) duplas, ambas com sensores de imagem de 15 megapixels, dando aos usuários a capacidade de capturar vídeo de alta resolução (3840x1920) em 360 graus, suportando também fotos de até 30 megapixels. Os usuários também podem registar vídeos e imagens com ângulo de 180 graus de abertura, usando apenas um dos lados da lente da câmera. Criada para qualquer hora do dia, a Gear 360 oferece lentes com abertura f/2.0, que cria imagens de alta resolução mesmo em condições de pouca luz, onde os usuários podem criar vídeos panorâmicos completos.

A experiência Galaxy


A Samsung continua a superar os limites do hardware, software e serviços para criar dispositivos que são projetados para melhorar a forma como os consumidores se conectam, compartilham, organizam e aproveitam mais da vida. A empresa está redefinindo o possível, além dos limites da tecnologia atual, através da introdução de uma variedade de experiências móveis integradas.

Quando a câmera Gear 360 for sincronizada com um smartphone Samsung, os usuários poderão visualizar o conteúdo em tempo real durante a gravação. Além disso, a Gear 360 atualizará automaticamente o conteúdo filmado para os usuários visualizarem e salvarem em seu smartphone ou fazerem upload e compartilharem diretamente em canais sociais, incluindo Facebook, YouTube e Google Street View. Para uma verdadeira experiência de visualização de 360º, os usuários podem simplesmente assistir ao conteúdo criado por eles mesmos através do Gear VR. Todos esses recursos estarão disponíveis através de um aplicativo exclusivo para download no Galaxy Apps, Google Play e um software para PC, permitindo edição mais sofisticada.


A Gear 360 é compatível com determinados smartphones da Samsung, incluindo os recém-lançados Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge +, Note 5, Galaxy S6 edge e Galaxy S6.

Foto: Divulgação.

bottom of page