top of page

Vodka medalha de ouro

Nem só de Smirnoff e Absolut um bebunzinho viverá... A Kalvelage, que se destaca por seu aroma único e sabor marcante, tem surpreendido os apreciadores brasileiros por sua qualidade ímpar, que se iguala às melhores vodkas do mundo.

No início, a Vodka Kalvelage era um sonho dos empreendedores Marcos e Maurício Kalvelage, que pensavam em abrir uma destilaria após a aposentadoria e tinham como meta produzir uma vodka Premium que atendesse aos seus anseios. Foram muitos anos de pesquisa e de testes até finalmente chegarem na tão consagrada vodka. E assim chegou a Kalvelage transpondo a barreira da desconfiança do público consumidor que, antes acostumado aos produtos importados, passou a entender que no Brasil também é possível produzir uma vodka perfeita!

Criada em Blumenau (SC), esta vodka com 40% de volume alcoólico, surpreende os apreciadores da bebida ao reunir aroma único e sabor marcante, conquistados pelos seus processos de produção e os cereais utilizados em sua composição. O nome pode até sugerir ser uma bebida estrangeira. Mas a Kalvelage é uma marca genuinamente brasileira e produz vodkas de qualidade incomparável na América Latina. Essa posição de destaque no mercado – em uma rápida ascensão desde que a marca foi lançada em novembro de 2013 – ganhou ainda mais força com a mais recente premiação recebida pela marca: a Medalha de Bronze no Hong Kong International Wine and Spirits Competition, além da Medalha de Ouro já conquistada anteriormente no San Francisco World Spirits Competition.

Marcos Kalvelage, um dos idealizadores da vodka, explica que a intenção do negócio, desde o início, é oferecer uma opção para o consumidor que só encontrava produtos importados com a qualidade que muitas vezes ele buscava. "Claro, somos apreciadores da bebida. E quem gosta de saborear sabe que é complicado depender das variações cambiais para garantir um encontro saboroso com os amigos ou mesmo a caipirinha de todos os Domingos", diz.

A Vodka Kalvelage, considerada ultrapremium, recebeu medalha de ouro no San Francisco World Spirits Competition 2015 – foi a única da categoria da América Latina a receber esse prêmio. Em 2014, foi a única brasileira premiada na mesma competição com uma medalha de prata e a única das Américas premiada com prata no Hong Kong International Wine and Spirits Competition ainda em 2014.

A qualidade das matérias-primas utilizadas na vodka Kalvelage segue o padrão dos melhores produtores mundiais. “O ponto forte da Kalvelage é a mistura de grãos e o jeito que é destilada, sendo uma bebida super filtrada com um sabor forte e toque picante, o que, com certeza, deixará os consumidores maravilhados”, explica Maurício Kalvelage, diretor comercial da empresa.


Foto: Divulgação.

bottom of page