top of page

Essa TV você pode substituir por um tablet

E tem zOOm zOOm zOOm no mundo dos youtubers. Depois da irmã Preta Gil fazer piada na TV ao sugerir a troca de uma couve por um brigadeiro, a chef de cozinha natural, Bela Gil, avisa que a TV pode ser substituída pelo computador, tablet ou celular. A radical apresentadora do GNT estreia produção inédita no YouTube, hoje, dia 24. Com apoio da Conspiração, o Canal da Bela oferecerá conteúdo original, apresentando o lifestyle da chef, que tem objetivo de incentivar o público a seguir o estilo de vida saudável (e um tanto rígido), indo além da alimentação.


A chef estreia canal para interagir mais com o público (Imagem: Divulgação)Segundo os produtores, a ideia do canal é ter espaço para que Bela possa interagir ainda mais com seu público. “Quero que as pessoas perguntem, tirem dúvidas, se sintam próximas a mim”, explicou a apresentadora.


Famosa por incentivar alimentação consciente e saudável apresentando produtos pouco utilizados pelos brasileiros, Bela irá explorar assuntos além da cozinha natural em seu espaço. A chef dará dicas de estilo de vida que beneficiam a saúde do corpo e do meio ambiente, fará alerta sobre cuidados domésticos, falará sobre prevenção de doenças e exercícios físicos.

Bela também promete lançar desafios aos seguidores, como ficar dez dias sem açúcar, por exemplo. Além disso, ela mostrará como preparar cardápios para momentos especiais, como jantares românticos ou piqueniques. A produtora adiantou, ainda, que serão lançados dois episódios semanais.


A chef apresenta o programa ‘Bela Cozinha’, no GNT, e é autora dos livros Bela Cozinha - As Receitas e Bela Cozinha 2, lançados pela Editora Globo com receitas e informações sobre os ingredientes. Ela estudou nutrição Ayurvédica em Nova York, cursou culinária natural no The Natural Gourmet Institute e Iridologia – método de diagnóstico e prevenção de doenças por meio da leitura da íris. Também se formou na faculdade de Nutrição e Ciência dos Alimentos na Hunter College.


Foto: Divulgação

bottom of page