top of page

"Star Wars - O despertar da força" entra em cartaz nos voos da Avianca

Os lançamentos do cinema chegam cada vez mais rápido à TV a cabo e... a bordo dos aviões. A Avianca Brasil acaba de anunciar que incluirá o filme “Star Wars – O despertar da força”, recentemente lançado nos cinemas nacionais, na programação do sistema de entretenimento de bordo disponível em seus voos domésticos acima de duas horas de duração operados por aeronaves A318. O longa começará a ser exibido no dia 1° de março.



“Star Wars – O despertar da força” é a mais recente sequência da franquia de ficção científica, ambientada aproximadamente 30 anos após os acontecimentos de “O Retorno de Jedi”. No elenco principal, retornam atores consagrados nos filmes anteriores da série, como Harrison Ford e Carrie Fisher.


Já na programação dos voos internacionais, operados por A319, a Avianca Brasil incluirá “Creed – Nascido para lutar”, que está concorrendo ao Oscar com a indicação de Melhor Ator Coadjuvante para Silvester Stallone.


A Avianca Brasil possui, atualmente, a frota composta por 41 aeronaves da Airbus, dos modelos A318, A319 e A320. Todos os aviões são equipados com avançados sistemas de entretenimento de bordo, coletivos ou individuais.


Foto: Divulgação.

bottom of page