Compartilhamento de carro pode ser alternativa para economizar

Comprar um carro não é barato e manter um pode ser ainda mais difícil, e é certo que em tempos de crise e preços subindo o carro começa a ser um grande peso no bolso das pessoas e um bem que começamos a usar cada vez menos, ainda mais com o combustível atingindo altos preços. E, apesar do sucesso, utilizar um Uber com frequência, ou até mesmo um taxi, não está fácil pra ninguém. 

 

Mas será que para andar de carro é preciso comprar um? É para solucionar este problema que surgiu o Parpe, um site que conecta dono de carros com quem precisa de um, promovendo o compartilhamento de carros.

É em linha com um novo modelo de consumo, a economia compartilhada, que o Parpe se baseia. É apostando no alto número de veículos ociosos e muita gente querendo acesso a um carro que a start-up de São Paulo pensa em conectar as pessoas, ajudar o meio ambiente, a mobilidade urbana e ainda possibilitar que donos de carros façam uma renda extra e que outras pessoas possam gastar menos para poder ter acesso à um carro.

A plataforma é ágil e sem nenhuma burocracia, é possível fazer uma solicitação de um carro compartilhado, conversar com o proprietário e fazer a locação em minutos. A MAPFRE é a seguradora oficial do Parpe, e tanto o locatário como o proprietário estão seguros durante a locação, os usuários contam com guincho, suporte 24h, com 0800 exclusivo e assistência do Parpe em qualquer ocasião. Acidentes, furtos, multas e outras situações não são problemas enquanto o carro está sendo compartilhado através do Parpe.


Para conhecer mais e cadastrar seu carro acesse o site: https://www.parpe.com.br/

 

Foto: Banco de imagens Free Images.

Please reload

Please reload

Outras notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png