Super-Homem ou Batman, de que lado você está?

Em parceria com o licenciamento do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, DORITOS lança uma campanha inusitada para surpreender seus consumidores com uma série de ações interativas e dois novos sabores.



DORITOS, a marca para os fortes, vai surpreender os consumidores com uma série de ações relacionadas à sua mais nova parceria com o licenciamento do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em 24 de março, em todo o país. Para encorajar as pessoas a decidirem entre o ‘Homem-Morcego’ e o ‘Homem de Aço’, protagonistas da nova saga da Warner Bros. Pictures, a marca promoverá a promoção ‘DORITOS Escolha Seu Lado’ com lançamento de duas edições especiais da tortilha mais famosa do mundo. A versão ‘DORITOS Jalapeño e Limão’ vem com embalagem temática do Batman, enquanto os pacotes de ‘DORITOS Queijo Temperado’ trazem elementos com referência ao Superman. Além disso, a parceria também vai contemplar ativações nos pontos de venda e campanha em mídias exterior, digital e em televisão fechada.


Para participar da promoção e concorrer a milhares de prêmios personalizados, os consumidores que adquirirem um dos pacotes de DORITOS com código promocional terão acesso à inscrição no site www.doritos.com.br. A partir disso, a aventura se inicia e os consumidores são convidados a escolher seu herói favorito. Os que decidirem pelo Batman concorrerão a smartphones, drones e um Jeep Renegade. Já os que optarem pelo Superman, poderão concorrer a experiências inusitadas, como um salto de paraquedas, bungee jump e uma viagem aos estúdios da Warner Bros., em Los Angeles, nos Estados Unidos. A ação, que terá início no dia primeiro de março, também vai sortear centenas de fones de ouvido personalizados e teclados a laser, além de ingressos de cinema.


Para Erika Salgado, diretora da categoria de Salgadinhos da PepsiCo, a marca já tem um histórico expressivo de interações inusitadas com seu público e agora inova mais uma vez ao engajar os admiradores dos heróis Batman e Superman, que têm uma grande sinergia com a tortilha. “Assim como os fãs dos dois heróis, nossos consumidores são jovens ousados, antenados em novidades, sempre em busca de diversão. Por isso, acreditamos que a parceria estreitará ainda mais a relação de DORITOS com seu público”, conta.


O grande desafio da campanha foi desenvolver uma ação que agradasse tanto aos fãs de Batman, quanto do Superman, que têm qualidades completamente distintas. “Decidimos respeitar as diferenças explícitas entre os dois heróis sempre fazendo alusão às suas características mais fortes. Os prêmios do Superman, por exemplo, são mais relacionados a experiências aéreas de aventura, enquanto os do Batman se aproximam mais de temas tecnológicos”, completa a executiva.


A promoção de DORITOS ‘Escolha seu Lado’ é a primeira grande campanha da marca feita em parceria com a Warner Bros. Pictures. Ao todo, mais de 25 países, nos cinco continentes, participarão da ação até final de abril. As edições especiais da tortilha nos sabores ‘Jalapeño e Limão’ e ‘Queijo Temperado’, já estão disponíveis nas gôndolas de supermercados e outros pontos de venda de todo o país, em embalagens de 100g.


Mais detalhes e regulamentos completos em www.doritos.com.br.


Foto: Reprodução do site Doritos.

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png