top of page

Atores do Porta dos Fundos terão trabalho durante as Olimpíadas

Com uma linguagem inovadora e criativa Antônio Tabet, Gabriel Totoro e Rafael Portugal farão parte da equipe de “narradores e comentaristas” olímpicos da FOX Sports levando ao telespectador a cobertura dos jogos olímpicos e paralímpicos Rio 2016 de forma bem-humorada.

"A ideia é ser uma companhia bem-humorada do espectador durante as provas. Vamos narrar e comentar como se estivéssemos no sofá da casa de quem está assistindo. Vamos tentar tirar nossas dúvidas, fazer observações pertinentes (ou não) e até assumir uma certa ignorância sem vergonha nenhuma quando não soubermos de alguma coisa. Seremos uma espécie de Glória Pires dos Jogos Olímpicos”, comenta Antônio Tabet

“O Porta dos Fundos dará ainda mais agilidade e vitalidade a grade de programação que estamos preparando para as Olimpíadas. O público busca algo mais informal e bem-humorado”, explica Eduardo Zebini, CCO dos canais FOX Sports no Brasil.


Os três humoristas estarão no ar no FOX Sports 2, durantes todos os dias, na faixa Prime-Time, durante duas horas.


FOX Sports Latin America

FOX Sports é a marca líder de esportes em Pay TV na América Latina. FOX Sports Transmite 24 horas, todos os dias, para mais de 61 milhões de residências em 19 países em toda a região. Sua programação é focada em entretenimento esportivo, os maiores eventos e competições com cobertura ao vivo, notícias do mundo dos esportes nacionais e internacionais, programas de entrevistas, boletins diários e muitos conteúdos e produções originais. A Copa Bridgestone Libertadores, a UEFA Champions League, a Bundesliga, a Serie A TIM, a Barclays Premier League, as ligas MLB e NFL, a Formula 1 e a Fórmula E, são alguns dos destaques da programação. FOX Sports é propriedade da FOX Networks Group Latin America (FNG) uma empresa da 21st Century Fox (NASDAQ: FOX; ASX: FOX).


www.foxsports.com.br.


Foto: Logotipos reproduzidos dos sites oficiais. / Arte: zOOm zine

bottom of page