top of page

Salgadinho de alga substitui snacks calóricos

Quem não aguenta ficar sem mastigar, que basta sentar à frente da televisão que a vontade de pestiscar se torna incontrolável. Mesmo vendo que as gordurinhas localizadas só aumentam a vontade é incontrolável e na sua dispensa nunca falta uma pipoca, batatinha frita, amendoim, etc. O jeito é partir para algo mais saudável como o salgadinho de algas marinhas.


No mercado já é possível encontrar opções como o snack de algas marinhas Sea"s Gift, da Kalena, disponível nos sabores tradicional e wasabi. Elaborado com as mesmas algas do sushi e temaki, o lanchinho é deliciosamente crocante, saudável, nutritivo, sem conservantes. Outra vantagem: têm apenas 30 calorias por pacote.

Por fazer tanto sucesso com as crianças e os jovens, é indicado para substituir os salgadinhos de pacote tradicionais normalmente consumidos em grande quantidade. Ao invés de oferecer estes salgadinhos que tem muito sódio, gorduras não saudáveis e conservantes, pais podem inserir na dieta dos filhos uma proposta saborosa e rica em bons nutrientes. Pessoas que apreciam a culinária japonesa amam o snack Sea"s Gift. O snack contém vitaminas, minerais, proteínas e fibras. É rico em ferro, iodo e vitaminas A, B1, B2, B6, B12 e K, sendo também fonte de antioxidantes extraordinariamente potentes. Em adicional, é fonte de magnésio que têm efeito anti-inflamatório. A alga marinha é considerada um "Super Food". Um pacote de snack de algas fornece ainda a dose diária de iodo, mineral que é essencial para a produção dos hormônios e funcionamento da glândula tireoide, responsável pela correta atuação dos demais hormônios em nosso organismo. O aperitivo Sea"s Gift é assado e levemente temperado com sal marinho e outros ingredientes naturais. Sea´s Gift é importado com exclusividade pela empresa nacional Kalena, que também trouxe ao Brasil o Edamame, aperitivo 100% natural, vindo de uma semente e um plantio de soja especial, delicioso e muito nutritivo, perfeito para acompanhar uma cervejinha e outros drinks. Um alimento rico em proteínas, vitaminas A, B e C, ácido fólico, cálcio, ômega 3 e isoflavona, Edamame tornou-se uma febre mundial e é vendido nos principais supermercados, empórios, bares e restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e outras regiões.

bottom of page