Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Série do Canal Brasil conta as dificuldades em salvar prédio de virar Shopping Center

A nova série do Canal Brasil - Ribanceira - que estreia no dia 17 de março e irá ao ar todas às quintas-feiras a partir das 20h30, promete dar o que falar! O seriado conta as dificuldades dos moradores para salvar o icônico prédio de uma empreiteira que quer construir um Shopping Center no lugar. De uma forma descontraída, a trama trará assuntos polêmicos do cotidiano brasileiro e promete tocar na ferida do telespectador.

 O Ribanceira foi o primeiro conjunto habitacional a ser construído na cidade do Rio de Janeiro e sempre foi um exemplo para os outros conjuntos. Os moradores, desse adorável edifício, contarão um pouquinho do Riba, como é carinhosamente chamado, pois para eles o Ribanceira é mais do que um edifício, mais que um prédio: é lar, união, família, amizade; e eles não vão deixar um Shopping Center acabar com toda essa história e com o tão importante patrimônio arquitetônico da cidade maravilhosa.

O enredo contará com o grupo de amigos: Arnaldo, um ex-preso político; Gregório, o cameraman, que irá gravar toda esse fuzuê e balançará as telas dos nosso espectadores. A Trama terá ainda, o Lacerda - síndico do edifício - e o Senadinho, o homem que tem sempre uma opinião para todos os assuntos e fará as noites das quintas-feiras serem ainda mais engraçadas.

O seriado foi todo gravado no Conjunto Residencial Prefeito Mendes de Moraes, popularmente conhecido como Pedregulho, no bairro de Benfica, no Rio de Janeiro. Desenhado pelo consagrado arquiteto Affonso Reidy, o prédio é protegido pelo Instituto Estadual de Patrimônio Cultural.

Essa série promete altas risadas e episódios que farão você se apaixonar ainda mais pelo Rio de Janeiro.

Seriado Ribanceira
Estreia: quinta, dia 17/03, às 20h30.
Alternativos: sábado, às 12h30 e segunda, às 7h.

 

Foto: Reprodução fanpage oficial no Facebook.

Please reload

Please reload

Outras notícias