top of page

Relógio Diesel em edição limitada celebra aniversário de seu fundador

Para celebrar os 60 anos de vida de seu fundador, Renzo Rosso, a grife de moda italiana Diesel lança um exclusivo relógio em edição limitada. O icônico acessório aposta em um design que condensa o DNA da marca e seu espírito rebelde para conquistar seus admiradores.

O relógio é uma versão, prá lá de especial, do best-seller BAMF. A arrojada caixa quadrada, em aço com revestimento IP Black, vem em grandes proporções e domina o pulso. O mostrador, de fundo preto, apresenta design moderno e um sutil toque de cor, que descontrai o modelo. Destaque para os botões de ajuste na lateral, que lembram parafusos, e a pulseira, que combina couro e o famoso jeans da grife, marca registrada Diesel em todo o mundo.


O ponto alto da peça está no verso da caixa. Cada uma das unidades produzidas nesta edição limitada são numeradas e trazem gravada uma dedicatória do fundador da Diesel, Renzo Rosso, dizendo se tratar de um produto especialmente feito em comemoração ao seu aniversário de 60 anos.

O modelo DZ7366 é distribuído no Brasil, com exclusividade, pelo Grupo Technos e será comercializado em relojoarias e lojas especializadas em todo o território nacional.


Preço sugerido ao consumidor: R$ 3.275,00.


Fotos: Divulgação.

bottom of page