Justin Bieber merece uma segunda chance?

O mundo começa a enxergá-lo com outros olhos, e ao que tudo indica os brasileiros também. Neste sábado (12), três das dez músicas mais ouvidas pelo Spotify pelos brasileiros são do garoto-problema canadense Justin Bieber. As elogiadas, clicletes e que representam a nova fase do astro Sorry (2), Love Yourself (3) e What Do You Mean? (6). Dia que teve Work, de Rihanna, na primeira colocação e Sosseguei, de Jorge & Matheus, em décimo, única faixa brasileira no top 10.

Recentemente, concedeu uma entrevista à revista GQ americana. Apesar de estar tentando se reinventar e mostrar um novo artista, um homem já crescido, na edição em que foi capa ele afirma que a música "Sorry" não se trata de um pedido de desculpas por nada do que fez. E não foi pouco, ele aprontou muito, inclusive em sua passagem conturbada pelo Brasil.

Para ler a entrevista concedida à repórter Caity Weaver, da GQ, clique aqui.

Ele acaba de completar 22 anos e comemorou em grande estilo, em uma mansão de Bel Air. Neste vídeo abaixo, publicado no site TMZ, é possível ver um pedacinho do fervo, bem o momento em que ele ganha um presente de P. Diddy.

E podemos perceber que, como diz a GQ, ele pode estar apresentando um novo artista, mas na vida pessoal continua festeiro e adorando uma ferveção regada a muita bebida.

E você, vai dar uma segunda chance ao artista ou é do time que está ouvindo no repeat as música novas mas não assume em público?

Foto: Reprodução capa GQ USA.

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png