top of page

Anitta estreia como embaixadora dos relógios Condor

Colorida, divertida e irreverente, essas são as características da nova coleção de relógios Condor, que promete conquistar as fashionistas. E, para personificar essa essência, a marca escolheu ninguém menos que a cantora Anitta, que vai estrelar a campanha e toda comunicação visual da Condor nesta temporada.


Em meio a sua concorrida agenda de shows, Anitta posou para as lentes do fotógrafo André Nicolau, desfilando todo o seu charme e personalidade. Segundo Jéssica Vasconcelos, responsável pelo marketing da marca, a escolha por Anitta se deu em função do papel que ela representa como ícone fashion entre mulheres de variadas classes e estilos. “Ela transita muito bem entre praticamente todos os públicos e tem uma personalidade que está na sintonia do espírito Condor”, afirma.


Caprichando no carão, Anitta aprovou a nova coleção, que aposta em relógios com caixa redonda, em grandes proporções, e pulseira em metal. O destaque fica todo concentrado no fundo dos mostradores, que combinam cor e formas geométricas para compor interessantes mosaicos. O resultado são peças elegantes, mas com um toque de descontração, sobmedida para mulheres que valorizam a moda.

Os novos modelos Condor já podem ser encontrados nas relojoarias e lojas especializadas de todo o Brasil.

bottom of page