Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Keds relança seu icônico modelo de tênis masculino

 

O relançamento de seu modelo masculino mais histórico tem o objetivo de celebrar o centenário da marca.

 

O ano era 1949. Fim da guerra. Havia uma sensação de otimismo, um sentimento de que você poderia fazer o que quisesse, desde que direcionasse sua mente para isso. Foi nesse momento crucial que, para desafiar o status quo, nasceu o PRO-Keds.

PRO-Keds foi apresentado ao mundo por George Mikan, o primeiro “grande homem” do basquete. O formidável estilo de jogo de Mikan desafiou os conceitos fundamentais do basquete, tanto que as regras do esporte foram alteradas por causa dele. E, seu espírito desafiador trouxe grandes resultados. PRO-Keds levou Mikan e os Minneapolis Lakers à cinco campeonatos da NBA, nos anos 40 e 50. A equipe é lembrada tanto pela sua humildade e integridade, como por suas vitórias memoráveis.

 

Logo, outros atletas assumiram esse desafio. Nate “Tiny”Archibald, Jo Jo White, Joe Theismann, “Pistol”Pete Maravich, e Johnny Bench, ajudaram a moldar o caráter tenaz da marca, nas décadas de 70 e 80. Eles provaram que, com seu estilo atemporal, PRO-Keds era uma maneira de questionar as escolhas do mainstream.

 

Nas décadas seguintes, PRO-Keds tornou-se símbolo de absoluta confiança, da convicção de que a simplicidade é a forma mais pura de sofisticação. Dos estádios para as ruas da cidade, PRO-Keds® foi usado por atletas, músicos, artistas, ícones de estilo e inovadores culturais. Indivíduos que sabiam que não precisavam gritar para serem ouvidos. Para eles, mudar o mundo significava simplesmente aceitar os desafios.

 

PRO-Keds Royal

 

Como parte das comemorações do centenário da Keds, o clássico PRO-Keds Royal é reeditado, recebendo ajustes refinados, além das icônicas listras vermelhas e azuis no clássico solado de borracha. PRO-Keds Royal, lançado hoje nos EUA, chega ao Brasil no 2º semestre de 2016.

 

 

Fotos: Divulgação.

Please reload

Please reload

Outras notícias