top of page

O fantástico taxi de chocolate

Quem não se lembra do famoso filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, filme no qual Willy Wonka lança uma divertida promoção: em cinco de suas Barras Wonka, haviam convites dourados, que davam a quem os achasse o direito de passar um dia visitando a fábrica. Pensando em algo divertido e que dê visibilidade ao seu serviço de "Taxi Preto", nesta páscoa, a Easy Taxi terá seus próprios golden tickets.

Entre os dias 21/03 e 27/03 cada passageiro que entrar em carro EasyPlus+ participante receberá um ticket dourado. E não para por aí. Os “golden tickets” estarão juntos a um chocolate Kit Kat, como forma de presente de páscoa, e um desconto surpresa da Easy Taxi aos seus usuários de SP.


Os presentes contidos nos tickets variam entre descontos de R$ 20,00 até R$ 1000,00 em corridas Easy Taxi, assim como descontos de 50% e 20%.


“Nós queremos não apenas presentear nossos usuários, mas prover uma experiência divertida, única e confortável com nossos carros EasyPlus+” explica Fernando Matias, diretor de Marketing Easy Taxi Brasil.

Para ser surpreendido por essa ação, o usuário deverá solicitar no aplicativo seu EasyPlus+ (Táxi Preto), que possui mesmo preço de um táxi comum branco, por meio do campo “Opções de Carro”, e aí é só torcer para ser contemplado por um carro com ticket dourado e chocolate.

bottom of page