Relógios de grife entram na era dos smartwatches

Michael Kors está entrando agora no mercado de wearables. Este outono, a empresa irá introduzir sua nova linha de acessórios vestíveis, a começar com o relógio inteligente (smartwatch) MICHAEL KORS ACCESS. O lançamento está orientado para o consumidor com foco em moda e dispõe de um relógio inteligente que se concentra no estilo glamoroso e design inovador a partir de um líder em moda de luxo.

 A tecnologia de ponta, que funciona com ambos os telefones iPhone e Android, é possível através de uma parceria com o Google, usando sua plataforma Android Wear™ para telefones inteligentes. John Idol, presidente e diretor executivo da Michael Kors, e David Singleton, vice-presidente de engenharia para Android Wear, anunciaram o lançamento na Baselworld 2016, a principal mostra comercial do setor de relógios.

 

Concebido para mostrar que a tecnologia e a conectividade social deve ser contínua, a linha MICHAEL KORS ACCESS demonstra que o acesso pose ser tanto glamoroso e sem esforço. “Estou no negócio de facilitar a vida das pessoas através da moda”, diz Michael Kors. “Pensei, ‘Porque os acessórios tecnológicos não podem ser chics e glamorosos?’ Você os veste todos os dias. Afinal, a tecnologia está afetando a vida cada vez mais. Ela deve refletir o seu gosto pessoal, tanto quanto qualquer outra coisa, mas também deve dar-lhe acesso a todas as experiências que você deseja." Os relógios inteligentes

 

MICHAEL KORS ACCESS oferecem recursos personalizáveis perfeitos para nossos fãs:

  • O exclusivo Michael Kors exibe mostradores, que mudam com um toque — seja um design para um cronógrafo digital para a academia de ginástica, ou uma animação de diamantes reluzentes para a noite

  • Pulseiras de couro e silicone substituíveis

  • Versões glamorosas para as mulheres e versões esportivas para os homens

Alimentados por Android Wear, os telefones inteligentes com visor sensível a toque incluem:

  • Atualizações de mídia social e alertas de texto e e-mail

  • Notificações de aplicativos

  • Ajuda inteligente do Google™

  • Rastreamento de preparo físico embutido

  • Ativado por voz Google™

"Nossa marca é construída para dar aos nossos clientes o que eles querem para seu estilo de vida de ritmo rápido, 24 horas por dia, 7 dias por semana”, afirma John Idol. “Sabemos que eles são ocupados e precisam estar conectados. Estamos oferecendo a eles um relógio inteligente que os leva a acessar um mundo de glamour, fuga e aventura.”

 

O cliente Michael Kors vive uma vida agitada, em ritmo acelerado e a coleção MICHAEL KORS ACCESS permitirá que ele ou ela fique conectado. “Da busca do Google a relógios inteligentes, o Google se esforça para fornecer as informações que você precisa para ficar conectado ao que é mais importante”, diz David Singleton. “MICHAEL KORS ACCESS e Android Wear avançam a categoria de wearables com relógios elegantes, bonitos, que ajudam você a ficar no controle da sua vida diária enquanto expressa seu estilo pessoal."

 

O relógio inteligente MICHAEL KORS ACCESS será vendido a partir de US$395 e estará disponível nas lojas Michael Kors, MichaelKors.come lojas selecionadas de departamento e especialidades no outono de 2016.

 Foto: Divulgação.

 

Please reload

Please reload

Outras notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png