top of page

Erótika Fair 2016 terá testes rápidos de HIV grautitos

Além das atrações que prometem esquentar o público durante a 23º edição da Erótika Fair, maior feira erótica da América Latina, os organizadores vão aproveitar o grande fluxo de pessoas, já que são esperados mais de 30 mil visitantes, para oferecer gratuitamente 1500 testes rápidos de HIV por fluido oral, em parceria com a Coordenação Estadual DST/Aids-SP.

Desde 2014, a Secretaria Estadual da Saúde-SP, por meio da Coordenação Estadual de DST/Aids, realiza ações de prevenção e testagem junto ao público do evento. A testagem tem por objetivo incentivar o diagnóstico precoce da infecção pelo vírus HIV e tornar os testes conhecidos e acessíveis aos participantes da Erótika Fair.


Durante o evento, os visitantes que fizerem o teste terão, além de acesso ao preservativo, informações sobre a Profilaxia Pré-exposição. Trata-se de um recurso que utiliza os medicamentos antirretrovirais por 28 dias para prevenir a infecção em relações desprotegidas. Esta medida deve ser iniciada o mais breve possível após a exposição de risco, no máximo em 72 horas.


Erótika Fair 2016

Evento rigorosamente proibido para menores de 18 anos

Data: 1 a 3 de Abril

Local: Pro Magno - Centro de Eventos

Acesso veículos - Rua Samaritá, 230 – Casa Verde

Acesso pedestres - Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde

Horário: Das 10h às 14h somente para imprensa e profissionais do setor.

Das 14h às 22h acesso ao público em geral.


Portadores de necessidades especiais e maiores de 65 anos não pagam ingresso.

Casal, independentemente da orientação sexual, paga com desconto e a comprovação será com beijo na boca (“selinho” não vale).

Transporte Gratuito do metrô Barra Funda ao evento e retorno.

Venda antecipada de inscrições para palestras em www.tickethot.com.br. E ingressos com desconto promocional em www.aloingressos.com.br e pontos de venda Alô Ingressos.

Hotéis e passagens aéreas com tarifas especiais podem ser adquiridas em erotikafair.depassaporte.com.br.


Site oficial do evento: www.erotikafair.com.br

Fotos: Reprodução site Erótika Fair.

bottom of page