top of page

ABC entre na rota das lojas colaborativas com a The Cool Lab Store

Inaugura em abril, em Santo André (SP), a The Cool Lab Store, uma loja colaborativa que reune produtos exclusivos de moda, presentes, jóias, bijuterias, artigos de decoração, entre outros produtos fabricados por pequenas marcas que oferecem itens diferenciados e de alta qualidade. Além disso, o espaço também abrigará um Cowork e uma Cozinha Colaborativa, que poderá ser usada por chefs que não tem restaurante próprio ou locada para eventos familiares e corporativos.

A ideia é fruto de pesquisas da empresária e designer Caroline Makimoto, que foi responsável por desenhar as coleções de grandes estilistas para a Chilli Beans, e buscava criar um novo negócio, que proporcionasse ao público comodidade e produtos de alta qualidade.


“A Cool Lab não é apenas uma loja que abriga diferentes artesãos, designers e estilistas. A proposta do espaço é reunir tudo isso, mas com uma curadoria de produtos exigente, garantindo ao cliente a certeza de ter um centro de compras com produtos diferenciados e de alta qualidade”, garante.


A loja disponibilizará espaços para as marcas exporem seus produtos, como uma loja multimarcas, porém, os valores para incluir os produtos são extremamente acessíveis. Permitindo que os produtos estejam dentro de uma estrutura adequada, que trabalhará a imagem da loja em mídias sociais, publicidade e oferecerá não apenas espaço, mas também equipe de vendedores treinados para vendas e sistema de pagamento da própria loja, possibilitando que pequenas marcas consigam expor de maneira profissional suas criações.


O espaço também abrigará um espaço de Coworking para empresários e startups, equipado com internet banda larga, ponto telefônico e estações de trabalho. Haverá também sala de reunião para que profissionais possam receber seus clientes em espaço adequado.


Além disso, haverá uma cozinha colaborativa que poderá ser utilizada por chefs que não tenham restaurante próprio e queiram trabalhar em alguns dias da semana com menu de almoço ou jantar (ou ambos)abertos ao público. A cozinha terá capacidade para abrigar eventos corporativos, familiares e de chefs para até 120 pessoas.

The Cool Lab Store

Avenida Padre Manuel de Nóbrega, 382, Bairro Jardim, Santo André

A inauguração está prevista para 9 de abril

bottom of page