top of page

Corre, CVC tem passagem grátis para segundo passageiro até quinta, dia 31

Para dar um incentivo a mais aos consumidores que querem economizar nas férias, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, inicia hoje, dia 29 de março, uma promoção relâmpago, para liquidar os últimos lugares em voos fretados, para viagens dentro do Brasil.

Foz do Iguaçú, um dos destinos disponíveis na promoção.

Para reservas efetuadas até esta quinta-feira, dia 31 de Março, a operadora oferece Gratuidade da Parte Aérea, para o 2º passageiro, nos pacotes de viagens pelo Brasil, em voos fretados da operadora CVC, para embarques na Baixa Temporada. Com esta promoção, o segundo passageiro paga somente a hospedagem e pode economizar em torno de R$ 500.


As ofertas são exclusivas para embarques a partir de São Paulo em Abril, para 13 destinos nacionais, sendo eles: o Nordeste (Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Fortaleza, Ilhéus, Aracaju e Salvador), Rio de Janeiro, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Vitória.


A ação promocional já está disponível nas mais de 6.500 agências credenciadas e 1.000 franqueadas CVC no Brasil. Outras informações em www.agentescvc.com.br (para agentes de viagens) e www.cvc.com.br (para consumidores finais).


Foto: Banco de imagens gratuito Pixabay.

bottom of page