Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

José Loreto confessa em entrevista à Cosmopolitan que não vê a hora de ser pai

José Loreto, que viverá nas telonas o lutador José Aldo e estará na próxima novela das 7, Haja Coração, da TV Globo, contou à COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (01) às bancas, que está sempre em busca de novos desafios na profissão. “Quero fazer de tudo. Perder 20 quilos ou ganhar 40 para um papel. Aquele personagem em que talvez um diretor de elenco pense ‘Esse jamais seria pro Loreto’ é justamente o que eu quero.”

 

Para viver o ídolo brasileiro do MMA, Loreto não poupou esforços e mergulhou na rotina do campeão. “Foi a experiência mais louca da minha vida. Treinei de segunda a segunda, fiz uma dieta radical, me embriaguei do universo dele, fui a Manaus, vi as lutas. Me entreguei.”

 

Já para dar vida ao ambíguo irmão de Malvino Salvador na próxima trama das 7, o ator vem treinando meses seu novo sotaque paulistano com ajuda da mulher, Débora Nascimento, que faz questão de frisar que o casal se ajuda, mas também tem diferenças. “Não somos principezinhos, temos divergências. Mas jamais dormimos brigados, tudo é resolvido na hora. Ele é leve, bem-humorado, quebra com a minha seriedade. Sou completamente apaixonada desde o primeiro dia.”.

 

Com 31 anos de idade e dez de carreira, José Loreto também tem grandes planos que vão além das câmeras: ser pai. “Vou querer ser a maior referência, como meu pai é pra mim. Sou muito ligado à família, até hoje”, explica o ator. Mas, tudo no tempo certo e respeitando as escolhas da amada. “Por ele eu já estaria com um rebento na barriga. Mas gravidez exige muito da mulher, ainda preciso de um tempo. Ele compreende, não me pressiona”, finaliza Débora.

 

Foto: Chico Cerchiaro/Cosmopolitan/Divulgação

 

Please reload

Please reload

Outras notícias