top of page

Dupla que pode salvar o ar de sua casa na temporada outono/ inverno

O Brasil está entre os países que registram os maiores índices de poluição do segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), sem contar que este período de estiagem de chuvas piora ainda mais a qualidade do ar com os baixos índices de umidade. A Electrolux lança no mercado dois novos produtos que combatem os males presentes no ar e contribui para a entrega de um ar mais puro e limpo, com muita inovação, tecnologia e design.


Purificador de ar PR10E


O novo purificador de ar PR10E é o único produto no mercado a oferecer um sistema quíntuplo de filtragem, capaz de eliminar 99% das bactérias e vírus presentes no ar, além de reter partículas, poeira, fungos e ácaros do ambiente. Para garantir a performance do produto e entregar um ar mais puro e saudável, o purificador de ar conta com uma série de mecanismos. Essa tecnologia filtra rigorosamente o ar por meio do Pré-filtro, que retém toda a sujeira visível; o filtro HEPA, responsável por reter as micropartículas suspensas no ar; o Carvão Ativo, que realiza a retenção das partículas de fumaça, além de desodorizar o mau cheiro da casa; a lâmpada UV que esteriliza o ambiente e o Ionizador, responsável pelo agrupamento das partículas de poeira, tornando elas mais fáceis de serem retidas pelo filtro. O produto também oferece timer, design moderno e painel digital que permite o controle de todas as funções do purificador.

Preço sugerido R$649



Umidificador de ar UM04E

O novo UM04E possui um sistema ultrassônico de umidificação que elimina do ar alguns tipos de bactérias nocivas ao sistema respiratório, melhora a qualidade do ar e minimiza a ocorrência alergias. O seu reservatório, que comporta 4,5L de água, possui tratamento antifungos e antibactérias para evitar o acúmulo de impurezas no tanque. Além disso, acompanha um painel digital que permite ao consumidor um controle preciso da umidade no ambiente. O produto também oferece três níveis de névoa, autonomia de 28 horas de uso e timer em um painel touch.

Preço sugerido R$ 259,00


Todos os produtos estão à venda na Casa Electrolux – Rua Colômbia, 157, São Paulo.


Foto: Divulgação.

bottom of page