Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Para atrair passageiros Costa Cruzeiros oferece transfer grátis e pacotes de bebidas

Para esta temporada 2016/2017, a Costa Cruzeiros anuncia vantagens exclusivas para os roteiros a bordo do navio Costa Mediterranea. Na reserva de cabine premium com varanda nos cruzeiros de seis a oito noites pela Bahia ou pela região do Prata, o hóspede terá direito a um pacote de bebidas (água, refrigerante, cerveja e vinho) durante o almoço e o jantar. 

 

Já o passageiro que escolher uma cabine classic com varanda ganha o transfer gratuito nos dias de embarque e desembarque dos cruzeiros de seis a oito noites do Costa Mediterranea. Os traslados saem de quatro pontos da cidade de São Paulo: Ginásio do Ibirapuera, Aeroporto de Guarulhos, Aeroporto de Congonhas e do terminal rodoviário da Barra Funda. 

 

Os benefícios são válidos para reservas realizadas até o dia 15 de julho de 2016, têm capacidade limitada e não contemplam as travessias atlânticas e os cruzeiros de Réveillon e Dançando a Bordo. "Essas iniciativas colaboram para fidelizar o público brasileiro e, ao mesmo tempo, privilegiam o hóspede que programa suas férias com antecedência", lembra Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

 

Outras vantagens estão garantidas para os roteiros a bordo do Costa Mediterranea e do Costa Pacifica ao longo da temporada 2016/2017. Entre elas: economia de 10% para os hóspedes que realizaram a última viagem em cabines de categoria premium ou superior e, de 5% para os passageiros que viajaram com a Costa na temporada 2015/2016. 

 

Os brasileiros com 60 anos ou mais e os associados ao CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros, também têm facilidades no ato da reserva e podem obter uma redução de até 20% no valor do cruzeiro. 

 

As viagens a bordo do Costa Mediterranea e do Costa Pacifica estão em Reais e os trechos aéreos podem ser adquiridos juntamente com os roteiros marítimos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Essa novidade estará disponível nas agências de viagens e no site www.costacruzeiros.com.br em breve. 

 

Navios - O Costa Mediterranea servirá a América do Sul pela segunda vez. O transatlântico realizará cruzeiros de três a oito noites, visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente, com embarques da cidade de Santos. O transatlântico realizará ainda três minicruzeiros por destinos brasileiros. Já o Costa Pacifica vem para a América do Sul pela quarta vez. O navio fará cruzeiros de nove noites pela região do Prata, com embarques do Rio de Janeiro. 

 

Seguindo a filosofia de oferecer o melhor do estilo italiano de navegar - italy´s finest - a Costa renovou sua oferta culinária e de entretenimento, incorporando grandes marcas e importantes tradições para a vida a bordo. Entre as novidades: novos menus regionais e de gala desenvolvidos pelos chefs com estrelas Michelin Fabio Cuchelli e Bruno Barbieri, respectivamente; parcerias com as marcas italianas Barilla, para as massas servidas no almoço e no jantar; com a Illy Caffè, para cafés ao estilo italiano e, com a Ferrari, ao oferecer vinhos da região italiana de Trentino nos bares instalados em toda a frota. 

 

A Costa também lançou as pizzarias Pummid´Oro e que servem pizzas com massas feitas 100% com fermento natural graças à colaboração especial com a Universidade de Ciências Gastronômicas de Pollenzo. Em entretenimento, os costumes italianos estão representados pelas festas temáticas La Notte in Maschera (inspirado no carnaval de máscaras de Veneza) e La Notte Bianca (festival do branco). Além disso, os hóspedes podem participar de shows de talentos a bordo e as crianças desfrutam de uma experiência emocionante na companhia da famosa personagem de desenho animado: Peppa Pig.

 

Informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br 

 

Foto: Divulgação.

Please reload

Please reload

Outras notícias