Balada com yoga na Casa 92

WAKE, do inglês ”acordar” (e que remete também a "awake" = despertar), é uma balada matinal que propõe ressignificar a lógica urbana e proporcionar um novo olhar das pessoas para si mesmas e seu dia a dia. Em pleno meio de semana, é uma celebração que reúne música, dança, yoga e gastronomia saudável, tudo a partir de 7h30 da manhã. Neste mês de maio, a WAKE fará uma edição em São Paulo, quarta­feira dia 18, na ​ Casa 92.

A cada edição, 100% do lucro via venda de ingressos é doado para projetos sociais locais, visando estimular o protagonismo de cada um na construção de um futuro coletivo diferente. Nesta edição, o destinatário das doações será o CTC Digital ­ uma escola social de marketing digital para jovens que estão ou finalizaram o ensino médio na rede pública. A CTC Digital estará presente no evento para promover o contato entre o público e o beneficiário da doação.

Os parceiros que farão atividades, que incluem ​ DJs,​ professores de yoga, instrumentistas, alimentação e bebidas, entre outros serviços e performances, também entram nessa roda e contribuem de forma gratuita. Tudo começa às 7h30, com uma prática de yoga. A partir das 8h15, DJs assumem o comando e a pista de dança vai até 9h15, quando um encerramento especial repõe as pessoas para o dia de trabalho.


Nesta edição será lançada o projeto musico AYNI, um experimento musical que funde batidas pulsantes e sons imersivos da selva, através de frequências que conectam pessoas com sua essência, despertando­as para a energia do coletivo. O projeto é resultado de uma ampla troca de conhecimentos, interesses e vivências do ​ Junior C​ , pioneiro da mais recente safra de DJs e produtores da cena eletrônica brasileira e Lourenço Bustani, empreendedor da Economia Criativa e Consciente no Brasil.


A WAKE é uma iniciativa da HED (Human Experience Design), novo braço da consultoria de inovação consciente Mandalah, focado no design de experiências humanas. O projeto é liderado por Lourenço Bustani, sócio­fundador da Mandalah, e teve seu pontapé inicial em uma festa no mesmo formato, que organizou em fevereiro de 2015, em São Paulo, para comemorar seu aniversário. Na ocasião, o evento teve uma cobertura inesperada no ​ Jornal Nacional​ .

Serviço

Local: Casa 92 - R. Cristóvão Gonçalves 92, Pinheiros - São Paulo/ SP

Evento 18/05 no Facebook (SP):​ ​ https://www.facebook.com/events/1691080464474972/ Venda de ingressos (doação): ​ https://www.sympla.com.br/wake­sp­­­balada­matinal__65746 Programação:

7h30 (da manhã!) - Começou com Yoga

8h15 - Acelerou na pista (se pular a yoga, venha neste horário!)

9h15 - Acabou em paz (cerimônia de encerramento)

9h30 - Seguiu a vida

EntradasYoga e pista R$60

Só pista R$50

100% do lucro será doado para o CTC Digital (http://www.ctcdigital.com.br/) - uma escola social de marketing digital para jovens que estão ou finalizaram o ensino médio na rede pública.Ingressos: https://www.sympla.com.br/wake-sp---balada-matinal__65746

DJs: AYNI (Junior C & LBnites)+ músicos e instrumentistas

DetalhesFome/Sede: Comidas e bebidas saudáveis

Classificação: Todas as idades e pontos de vista!

Foto: Divulgação.

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png