top of page

Parque aquático para quem não gosta de água fria

Com temperaturas que variam entre 29º e 33º C, as piscinas do Parque das Águas Quentes do Thermas Water Park, localizado na estância turística de São Pedro (SP), garantem o lazer e a diversão de toda família nesses dias mais frios. Uma dica ótima para quem ainda não decidiu o que fazer no feriado.

O Parque das Águas Quentes tem três piscinas de 23 metros de comprimentos e 17 metros de largura cada, com profundidade de 20 a 90 centímetros e capacidade para comportar até 1.500 pessoas em seus 900 mil litros de águas aquecidas.

Construído num estilo tropical em pedras e com diversas cascatas, o Parque das Águas Quentes fica numa área com lanchonete que serve lanches, porções, bebidas, sucos e espetinhos de carne. Além de uma sorveteria artesanal que oferece gelatos, sorbet, iogurte e produtos diet, existe um palco na frente das piscinas onde acontecem diversas atrações musicais para garantir a animação.


HOSPEDAGEM - Para este feriado de Corpus Christi, o pacote de 26 a 29 de maio na Pousada Chalés do Thermas Water Park sai por R$ 1.195,00 por pessoa, com no mínimo dois pagantes. Além de passaportes para o clube aquático e café da manhã, estão incluídos os jantares da quinta, sexta e sábado. São 35 chalés - para duas ou até seis pessoas – disponíveis para sócios e convidados. No pagamento à vista tem 10% de desconto. No cartão de crédito o valor pode ser dividido em até 8 vezes.


Com estilo suíço, os chalés do Thermas são totalmente mobiliados, com camas, armários, televisão, utensílios para cozinha, frigobar, micro-ondas e churrasqueiras para uso individual. São 6 modelos Luxo e 29 modelos Standard. Na área de lazer os hóspedes contam com três piscinas, toboágua, salão de jogos, playground, quadra de beach soccer e um restaurante exclusivo para uso da Pousada. Mais informações pelo (19) 3181-2111, e-mail: chale@thermas.com.br ou pelo site www.thermas.com.br


SOBRE O THERMAS - Considerado um dos mais modernos e completos empreendimentos de lazer e diversão do estado de São Paulo, o Thermas Water Park foi idealizado há mais de 35 anos pelo Grupo J. Andrade para oferecer diversas atividades aos seus milhares de sócios e visitantes durante todo o ano. Numa área de 92 alqueires com milhões de litros de água espalhados por 11 piscinas, o complexo turístico de lazer conta com rampa de boias, 11 toboáguas e piscinas de água quente.


Além de restaurante para até 1.500 pessoas, há lanchonetes, playground, quiosques com churrasqueiras, lago, pesqueiro, mini-fazenda com animais exóticos, trilhas ecológicas, área de camping, acantonamento, chalés e estacionamento gratuito para cerca de 2.000 veículos. Exposições Permanentes Era Pré-Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar também integram as atrações.

Pousada Chalés do Thermas Water Park

Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro.

Mais informações pelo (19) 3181-2111

www.thermas.com.br

E-mail: chale@thermas.com.br


Foto: Reprodução do site oficial.

bottom of page