top of page

Resort tropical a apenas 90 minutos de São Paulo terá festa junina típica

Está chegando a hora de aproveitar um dos meses mais saborosos do ano. Famoso pelas deliciosas festas de São João, junho terá programação especial no Mavsa Resort, Convention & Spa, no interior de São Paulo. Os apaixonados que querem comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo também poderão aproveitar as atrações que o resort preparou para a data.

Quem estiver no Mavsa de domingo a quinta, durante todo o mês de junho, poderá curtir jantar romântico, música ao vivo, aula de dança de salão, balada com DJ e, toda terça-feira, participar do “Karaokê Mavsa”, valendo uma diária no resort para o cantor que apresentar a melhor performance. Já os hóspedes que decidirem pela hospedagem de quinta a domingo poderão participar de festa junina com casamento caipira, quadrilha, aproveitar as comidas e brincadeiras típicas e também terão a chance de concorrer a uma diária no resort. Todos os sábados, o sortudo que conseguir cartela cheia no Bingo Show fica com esse prêmio mais que especial.


Além da programação especial do mês, no Mavsa as atividades infantis são sempre divididas por faixas etárias, com brincadeiras temáticas. Tudo acompanhado por uma equipe de lazer especializada, que garante a segurança e a alegria da garotada. Para os adultos, há inúmeras opções para relaxar, como um menu variado de massagens no spa, academia de ginástica à beira do lago, piscina aquecida e balada à noite. Para o spa é necessário realizar o agendamento antecipado (não incluído no pacote all inclusive).


A gastronomia do resort segue padrão internacional em um espaço arrojado e aconchegante, o Restaurante Lac D’or, com um cardápio inspirado nas cozinhas internacionais e no melhor da culinária nacional. O Mavsa funciona em sistema all inclusive, com oito refeições diárias e bebidas com e sem álcool que compõe a nossa carta (bebidas das 10h às 23h), sem surpresas na hora de fechar a conta.

O Mavsa Resort, Convention & Spa é o único resort tropical all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Entre 2008 e 2012, o resort recebeu os prêmios “Qualidade Brasil” e “Chico Mendes” por sua integração sustentável ao meio ambiente. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.


Mavsa Resort Convention & Spa

Fica na cidade de Cesário Lange, região de Sorocaba, a 90 minutos da capital paulista.

Reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.

bottom of page