Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Mariana Ximenez usa looks masculinos em ensaio para a Glamour

25.05.2016

Capa da revista Glamour de junho, a atriz Mariana Ximenez encarou looks masculinos em ensaio fotográfico e ainda conta, em entrevista para a revista, como ela gostaria de ser se fosse homem. Entre outras coisas que assumiu sobre o sexo oposto, contou que o lado masculino que gostaria de ter seria: "A praticidade ao me arrumar. Me dá uma inveja, no bom sentido, mas uma inveja, sim, dos homens que chegam pra gravar e só demoram 5 minutos pra ficar prontos! Eu demoro 2h! Faço cabelo, maquiagem..."

 

 

A mesma matéria traz ainda depoimentos de colegas sobre a atriz, um deles de Cláudia Raia, de quem herdou o papel de Tancinha, que estreia na novela Haja Coração, na próxima semana.

 

“A gente se conheceu na novela A Favorita (2008), quando ela fazia minha filha, e desde então eu a adotei e ela me adotou. A Mari é parecida comigo em muitos aspectos: na disciplina, no perfeccionismo... E agora estou muito feliz de ela estar fazendo a Tancinha [personagem de Cláudia em Sassaricando, de 1987, e de Mari agora em Haja Coração] – se está nas mãos dela, fico bem tranquila. Mari é a melhor atriz da geração dela, e vai se deliciar fazendo comédia agora! A Mari tem até pantufa na minha casa. Agora que me mudei pra São Paulo, somos vizinhas de frente. Parecemos duas irmãs cajazeiras, uma olhando pra cara da outra na janela", contou a colega e agora vizinha.

 

Fotos: Fábio Bartelt (cedidas pela revista para divulgação).

Please reload

Please reload

Outras notícias