top of page

Seu carão na camiseta da Wearever 12

Depois de lançar a sua primeira coleção em fevereiro, a marca de camisetas Wearever 12, criada em Londres, dá continuidade a um concurso online divulgado internacionalmente apenas para o público feminino. Sua próxima série de T-shirts terá, novamente, uma peça estampada com o rosto de uma participante.

Garotas com mais de 18 anos de todos os cantos do mundo podem se inscrever e enviar uma foto com o rosto visível e em alta resolução para o site da marca (clicando aqui). Se for selecionada e ganhar a votação, ela terá direito a 10% sobre as venda do produto que estampa. Cada camiseta custa 20 euros.


Os principais critérios para a seleção das imagens são autenticidade e estilo. Serão escolhidas 32 fotos para votação pública e a eliminação acontece em cinco rounds de seis dias cada até o duelo final entre as duas finalistas.


Global em sua essência, a Wearever 12 produziu as fotos de sua primeira campanha aqui no Brasil, mais especificamente no Edifício Planalto, ícone arquitetônico do centro de São Paulo. Os cliques foram dirigidos e produzidos pela Agência Blush, do duo Marcelo Sebá e Will Viana.


www.wearever12.com/wearever12-contest


Foto: Divulgação

bottom of page