Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Aromatizador de carro com cheirinho de hambúrguer

Hoje (28), no Dia Mundial do Hambúrguer, o Burger King lança o “Whopperizador”, um aromatizador de carros com o cheiro inconfundível do Whopper, sanduíche carro-chefe da rede.

 

O “Whopperizador” foi colocado em um táxi que circulou por casas noturnas e bares de São Paulo. Ao entrarem no carro, os baladeiros foram recebidos com um delicioso cheiro do famoso sanduíche da marca, feito com carne grelhada no fogo, como churrasco.

 

"Queríamos celebrar este dia de uma maneira especial e única com os nossos clientes e surpreendemos com o ´Whopperizador´”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Makerting do BURGER KING® no Brasil, que completa: “Nós sempre tentamos conquistar os nossos clientes por meio do sabor e desta vez queríamos aguçá-los pelo olfato, através de uma experiência sensorial inovadora".

 

Tudo foi registrado por câmeras escondidas e se transformou em uma campanha especial lançada nos canais da marca (facebook.com/BurgerKingBrasil e youtube.com/user/BurgerKingBR) nas primeiras horas do dia de hoje, data que é celebrada mundialmente o Dia do Hambúrguer.

 

Assista ao vídeo da campanha:

 Foto e vídeo: Divulgação.

 

Please reload

Please reload

Outras notícias