top of page

[+18] Roteiro de entretenimento adulto está no ar em nove idiomas de olho nos turistas

Tendo em vista a maior concentração de estrangeiros durante os jogos olímpicos, o PARAMAIORES.COM é lançado no Brasil para oferecer o melhor do conteúdo adulto e proporcionar maior interatividade entre os usuários. O portal é a mais nova alternativa de guia para os que chegam ao país à procura de muita diversão. Para facilitar a navegação, o site está disponível em nove idiomas: árabe, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, português, russo e espanhol.

Além disso, o portal reúne as melhores dicas de programas mais íntimos e sensuais para curtir a dois e também para os solteiros que querem se divertir. Entre as principais dicas de atrações, estão baladas, bares, shows, cruzeiros, Swings, despedidas de solteiro, festas com atrações especiais, entre outros. Os interessados poderão fazer buscas assertivas de acordo com a preferência, já que o site possibilita que o usuário selecione os resultados, utilizando tópicos, como Bissexual, Casais, Gays, Lésbicas e Solteiros. Outra novidade é que, ao escolher a atração, já é possível realizar a compra online dos ingressos na bilheteria exclusiva do PARAMAIORES.COM.


Para o lançamento do portal foi identificado, com base em pesquisas recentes, como a realizada pela empresa CONECTai Express, do IBOPE Inteligência, que aponta que 31% dos internautas já saíram com alguém que conheceram em sites ou aplicativos de relacionamento. Diante deste cenário, o novo portal possui ainda mais expectativas de se tornar um sucesso no país.


www.paramaiores.com


Foto: reprodução site.


bottom of page