Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Malvino Salvador será piloto de rali em Haja Coração

A próxima novela das 7 da Rede Globo terá muita ação na terra e no asfalto. Os protagonistas, Apolo, interpretado por Malvino Salvador, Tancinha (Mariana Ximenes) e Tamara (Cléo Pires), viverão boa parte da trama no mundo do automobilismo.

 

Logo nas primeiras semanas, Apolo irá acelerar os modelos Lancer Evolution X e Lancer RS, modelo de corrida desenvolvido pela Ralliart Brasil para a Lancer Cup. o veículo tem 340 cv e câmbio sequencial de competição. As gravações foram realizadas no Autódromo Velo Città, um dos mais modernos do País, homologado pela FIA e CBA.

 

 

Com o desenrolar da história, ele e Tamara irão encarar o off-road, desta vez a bordo do ASX RS, que disputa as provas da Mitsubishi Cup. Para levar toda a emoção de uma prova de rali para as telas, a produção utilizou recursos de alta tecnologia e até um helicóptero para aproveitar cada detalhe das cenas, que teve muita poeira e alta velocidade em uma fazenda em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

 

Durante as gravações, a produção da novela utilizou toda a estrutura de competições da Mitsubishi Motors, além dos modelos de corrida e carros de apoio. Participaram das gravações os atores Malvino Salvador, Mariana Ximenez, José Loreto, Isabel Wilker, Jeronimo Martins e Giordano Becheleni, além de elenco de apoio e dezenas de figurantes.

 

A novela é escrita por Daniel Ortiz e faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo em 1987. A estreia será nesta terça-feira, dia 31, às 19h30.

 

Fotos: Ricardo Leizer/ Divulgação Mitsubishi.

Please reload

Please reload

Outras notícias