top of page

Seleção zOOm zine de presentes para o Dia dos Namorados

O zOOm zine preparou uma seleção variada e criativa com sugestões de presentes para o Dia dos Namorados. Agora ninguém tem desculpa para culpar a falta de ideia para comprar um presente bacana para sua alma gêmea. Dê só uma olhada...



A galeria zOOm zine priorizou produtos que são vendidos em e-commerces e indicamos as fontes na descrição dos produtos. Contudo, é importante alertar que esses canais demandam cuidados. Segundo o diretor executivo da Rebellion Digital, Fernando Mansano, profissional com 15 anos de experiência em e-commerce e marketing digital, para 2016, o comércio eletrônico aposta em preços mais competitivos. “Alguns fatores que impulsionam as vendas do comércio digital são a variedade de lojas que oferecem produtos de todas as categorias, as condições de parcelamento que podem ser de até 12 vezes sem juros, além da diferença de valor para o varejo tradicional”, comenta.


Mansano também alerta sobre o prazo de entrega das compras. “Muitas pessoas têm o costume de não ficarem atentas ao tempo que o artigo pode demorar para chegar. A antecipação é sempre uma prevenção para aproveitar a ocasião sem estresse”, finaliza.


Confira algumas dicas do executivo que podem garantir maior segurança na compra online:


- Evite lojas virtuais cadastradas com CPF; - Desconfie de preços muito abaixo do mercado; - Verifique se a imagem do cadeado aparece no início da URL (Certificado de Segurança); - Evite acessar outra aba da internet ao digitar dados pessoais, mesmo que o site peça; - Pesquise comentários de outros clientes sobre a loja virtual que deseja acessar.


Preços consultados entre os dias 23 e 27 de maio de 2016.

bottom of page