top of page

Dryzun recebe coleção exclusiva de relógios Burberry

A partir da próxima terça-feira (7), a Dryzun contará com coleção exclusiva dos relógios femininos e masculinos da Burberry, marca britânica icônica, com uma história respeitável e duradoura, estabelecida em 1856 pelo fundador pioneiro e homônimo, Thomas Burberry.

Os relógios primam pelas características da marca, com qualidade e, principalmente, sofisticação. Destaques para os relógios em couro com a estampa registrada da Burberry com o icônico "check" criado em 1920, além dos que são produzidos em aço, todos desenvolvidos na Inglaterra e produzidos na Suíça por relojoeiros altamente qualificados . A coleção foi dividida em:

The City

Inspirado pela icónica Londres e sua mistura entre a arquitetura moderna e clássica, esta coleção de relógios capta a vibração dessa capital mundial. As formas angulares são também refletidas nos elos da pulseira e as saliências. Uma combinação de pulseiras de metal banhado a cor, casos redondas e tiras de couro macio são caracterizados nesta coleção.

The Utilitarian

Arrojado e versátil, esta coleção de relógios feminina e masculina, é projetada para uso diurno. Couro e estampa check combinam com as caixas redondas para criar um design relaxado, vintage, inspirado pela herança militar da Burberry.

Foto: Divulgação.

bottom of page