top of page

Youtuber Bibi Tatto lança livro com dicas do jogo Minecraft e histórias de sua vida

Conectada ao universo da tecnologia há apenas um ano, Bibi Tatto já conquistou 1,3 milhões de inscritos no seu canal do Youtube, onde começou a jogar o famoso game Minecraft, um fenômeno da era digital. Conhecida por ser a gamer número 1 em visualizações, com 20 milhões ao mês, Bibi decidiu colocar no papel seu maior instrumento de trabalho, e lança, no dia 4 de junho, o livro “Um Novo Mundo”, pelo selo Novas Páginas. Na obra, ela apresenta uma competição entre seu avatar e do seu irmão Gagui dentro de um mundo que ela mesma criou no jogo, Além de contar experiências e confusões divertidas de sua vida até os 16 anos.

Minecraft é um dos jogos mais populares do mundo e já conquistou milhões de fãs. O game permite usar e abusar da criatividade com cenários e objetos, além de possuir um visual bem característico, em formato de blocos. Usando sua expertise no jogo virtual, Bibi compartilha sua experiência com o publico infanto-juvenil, com o intuito auxiliar jogadores com técnicas do game, despertar curiosidade e motivá-los a conhecer esse universo. “Vivemos em uma geração de novidades. Os jovens normalmente são mais conectados a esse mundo digital e muitos deles ficam atrás de coisas novas para compartilhar com os amigos”, comenta Bibi.


Sinopse


O tempo está correndo e Bibi precisa alcançar logo seu irmão, Gagui, senão...


Você conhece o mundo do Minecraft? Então certamente sabe quem é a Bianca Tatto, ou melhor, Bibi! Ela tem hoje um dos canais mais importantes no Youtube sobre Minecraft, com dicas e experiências que divide com um grupo de mais de um milhão de inscritos que a segue e comenta tudo que posta. Também é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de uma das maiores do mundo.


Neste livro, Bibi apresenta uma incrível competição entre o avatar dela e o do Gagui dentro de um novo mundo que ela criou no jogo. Enquanto isso, alterna a história com momentos divertidos de sua vida e confusões reais em que se meteu durante seus dezesseis anos de idade.


Se você faz parte do público que curte Minecraft e procura por uma empolgante história, não pode deixar de saber quem sairá vencedor dessa perseguição!

Preparado para a aventura?


Lançamento do livro Um novo mundo: Gagui joined the game, de Bibi Tatto

Quando: Sábado (4/6), das 16h às 20h

Onde: Livraria Cultura do shopping Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro – São Paulo/SP

Senhas: Distribuídas a partir das 10h de sexta-feira


Título: “Um Novo Mundo”

Selo: Novas Páginas – Grupo Editorial Novo Conceito

ISBN: 9788581638416

Preço de capa: R$ 29,90

Páginas: 144

Público-alvo: infanto-juvenil

1ª Edição: 2016

Foto: Divulgação.

bottom of page