top of page

Público feminino pode transformar o carro em outdoor e ter uma renda extra

Que tal uma renda extra enquanto circula de carro pela cidade? Essa é a proposta da start-up Claricity, que está recrutando mulheres que tenham interesse em transformar seu carro em um espaço publicitário que pode render até R$ 2 mil mensais.

O carro é adesivado com um anúncio (ocupando menos que 40% do espaço do automóvel, para não infringir a lei) e a motorista poderá seguir com a sua rotina dirigindo para levar os filhos à escola, para trabalhar, visitar a família, ir às compras. A remuneração mensal é calculada por quilômetros rodados (R$ 1,50 para cada Km). O tipo de anúncio é escolhido avaliando os caminhos que cada uma delas costuma fazer.


Por enquanto, a start-up está aceitando apenas inscrições de mulheres que podem manifestar seu interesse gratuitamente pelo site www.carlicity.com.br. Esse projeto já foi implantado nos Estados Unidos e se tornou um grande sucesso.


Após o veículo ser adesivado, a motorista segue a rotina de levar os filhos à escola, ir ao trabalho, visitar a família, ir às compras, enfim, será um outdoor ambulante e a remuneração será de acordo com a quilometragem percorrida. O condutor não terá nenhuma despesa. O anuncio é gratuito e os custos dos anúncios serão arcados pelos anunciantes.


“Estamos iniciando as operações no Brasil e a médio prazo pretendemos transformar a Carlicity em uma marca global”, comenta o empreendedor, ao informar que a empresa vai disponibilizar uma tecnologia exclusiva que permitirá localizar, em tempo real, onde está a frota e quantos quilômetros estão sendo percorridos.

bottom of page