top of page

Deu match entre Tinder e Uber

Dois dos maiores aplicativos do mundo se curtiram neste Dia dos Namorados para que os usuários aproveitem a data mais romântica do ano ao lado do match: a Uber e o Tinder se uniram para oferecer códigos promocionais para corridas gratuitas no valor de até R$ 25 nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Campinas e Goiânia.


Para resgatar o código promocional para encontrar com o seu match, os usuários do Tinder poderão curtir o perfil da Uber no aplicativo a partir das 19h no sábado (11 de junho). Com o código em mãos, basta acessar o aplicativo da Uber, inserir a sequência no momento do cadastro (caso seja um novo usuário) ou na aba de promoções do menu, no caso de um usuário antigo.


O número de corridas é limitado em todas as cidades e os usuários poderão usar o código entre 19h do sábado (11 de junho) até 5 de manhã do domingo (12 de junho). Cada código só poderá ser resgatado por um usuário e é válido apenas para a cidade onde foi efetuado o resgate. Caso a corrida exceda o valor de R$25, a diferença será debitada no cartão cadastrado pelo usuário.


“Ficamos muito felizes com a oportunidade de oferecer um desconto nas viagens da Uber para os nossos usuários terem um date no final de semana do Dia dos Namorados, seja para buscar o seu pretendente na balada ou levá-lo para um jantar em várias cidades do Brasil. Esperamos que com a parceria entre o Tinder e a Uber tudo mundo possa passar o dia com seu match!”, comemora Andrea Iorio, diretor de marketing e comunicação do Tinder para América Latina.

Para saber mais sobre a promoção, acesse http://t.uber.com/tinder.

Foto: Reprodução hotsite.

bottom of page