top of page

Coleção de roupas Chilli Beans chega à loja na próxima terça, dia 6

Finalmente, está chegando o dia de conhecer a tão aguardada, comentada e divulgada coleção de roupas da Chilli Beans. É na próxima terça-feira, dia 6 de setembro, que a flagship sotore da marca, na Oscar Freire, vai divir o espaço de seus óculos escuros e acessórios com as araras da nova coleção. Para a ocasião, a loja planejou uma festa com DJs e outras atrações.



Os looks não são tão novidade assim, pois a primeira aparição da coleção aconteceu em abril, durante o Chilli Beans Fashion Cruise. O desenvolvimento e produção da coleção ficam por conta do núcleo BE RED, que também é responsável pela gestão de outras marcas licenciadas como Coca-Cola Jeans, Fashion Comics e Mormaii Original. O núcleo Be Red faz parte do portfólio de negócios do grupo AMC Têxtil - maior conglomerado de moda feminina da América. O núcleo ficará à frente da direção criativa deste novo segmento, desenvolvendo peças femininas e masculinas que seguem a identidade já firmada pela "essência da pimenta".


Para as primeiras trinta pessoas que comprarem uma peça no lançamento, ganharão um par de convites para o Bloco da Preta, que acontecerá no mesmo dia, a partir das 23h, na Áudio Club, em São Paulo.


Flagship Store da Chilli Beans

Rua Oscar Freire, 1.072 - São Paulo/ SP

As peças também estarão à venda no e-commerce da marca (loja.chillibeans.com.br) e em multimarcas de todo o país.


Fotos: Divulgação.

bottom of page