top of page

Big Geek Day comemora primeiro ano do Social Comics

Com uma média de 48 mil visitantes mensais, o MIS - Museu da Imagem e do Som, localizado em São Paulo, recebe no próximo dia 7, feriado da Independência, o evento gratuito Big Geek Day para fãs de cultura pop. Na ocasião, o streaming de quadrinhos Social Comics celebra seu primeiro ano e de vida e apresenta novidades.

No Lounge Social Comics 30 tablets para a leitura livre de mais de 2.500 histórias em quadrinhos ficarão disponíveis aos convidados. É também uma excelente oportunidade para conhecer alguns autores e conversar com os fundadores, que apresentarão em primeira mão as novidades da plataforma, conteúdos exclusivos e novas editoras parceiras. Além disso, os participantes ganharão vouchers com 1 mês de assinatura gratuita do acervo.


O evento conta ainda com oficinas de cosplay, de estilização de perucas e de maquiagens, palestras sobre os mais variados temas, shows, competição de jogos eletrônicos e concurso de cosplay.


O Social Comics é um serviço de streaming para leitura de quadrinhos no formato digital por R$ 19,90 mensais, que pode ser testado gratuitamente por 14 dias. Pertencente ao Omelete Group, tem o objetivo de fomentar a indústria nacional de Histórias em Quadrinhos, utilizando o mesmo conceito do Netflix, mas para HQs.


“Nosso crescimento diário de assinantes confirma que o brasileiro adora quadrinhos e adotou para valer o streaming como meio de leitura. Comemorar um ano desta jornada em um espaço tão incrível como o MIS em um evento gratuito é motivo de orgulho e um grande presente que oferecemos a nosso público” comemora João Paulo Sette, CEO do Social Comics.


Big Geek Day

Local: MIS – Museu da Imagem e do Som

Endereço: Av. Europa, 158 - Jardim Europa, São Paulo/SP

Data: 07/09

Horário: Das 12h às 18h

Entrada gratuita

Para outras informações ou confirmar sua presença, acesse o evento no Facebook AQUI.


Foto: Divulgação.

bottom of page