top of page

São Paulo recebe primeira edição brasileira de Roomies de Quinta

O Dada Room (www.dadaroom.com/br), plataforma mexicana que ajuda a conectar as “pessoas certas” para encontrar o colega de quarto perfeito, vai realizar na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro, às 18h, na sede da Wayra, um encontro face to face entre os que procuram um espaço para morar e os que buscam um parceiro para dividir a casa ou apê.


Em um bate-papo descontraído com a equipe do Dada Room, os interessados poderão conhecer mais sobre cases de sucesso da plataforma nos mais de seis países que está presente, bem como conhecer seus futuros anfitriões. Tudo regado a uma boa cervejinha. Os interessados em participar devem se inscrever no seguinte endereço: https://www.sympla.com.br/1-roomies-de-quinta__87917


Presente em terras brasileiras desde o ano passado, o Dada Room conta com mais de 10 mil opções de residência no país e 40 mil usuários em busca de um lugar para chamar de ‘meu também’. “O Brasil é um dos mercados em que a gente mais aposta. É continental, com cidades muito grandes em que muitos jovens profissionais e universitários procuram um roomie para dividir o aluguel e, assim, a conta não pesar tanto no orçamento”, explica Larissa Schmidt, country manager Brasil no DadaRoom.


Parceria com Wayra - Por conta da startup ter sido acelerada pela incubadora da Telefônica no México, a instituição a apoia em suas expansão internacional nos países em que está presente. “Além de toda história empreendedora que temos juntos, escolhemos lá para nosso primeiro evento no país também teve como foco o fato do espaço estar alinhado com a nossa cultura que é disruptiva, jovem e moderna. A gente se sente bem lá e tenho certeza que nossos convidados também”, pontua Larissa.

Serviço


Roomies de Quinta

Data: 15/09 às 18h

Endereço: Wayra - Rua Martiniano de Carvalho, 851 - 2º andar, Ed. Telefonica, São Paulo

Inscrições: https://www.sympla.com.br/1-roomies-de-quinta__87917


Foto: Reprodução site Dada Room.

bottom of page