Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Linha Frigobar Retrô da Brastemp ganha novos irmãozinhos

06.10.2016

Quem nunca visitou uma casa ou escritório que tem um frigobar retrô da Brastemp e ficou babando? Aqui na sala de reunião da redação temos um amarelo lindo! Pois prepara-se para babar ainda mais com as novas cores que a marca acaba de lançar: a amarela sólida e as metálicas Marsala Wine (marsala), Midnight Blue (azul) e Ice White (branco perolado), com texturas e acabamentos metalizados.

 Linha metálica Frigobar Retrô Brastemp

 

O amarelo foi escolhido por ser uma cor forte, brasileira e primária que faz referência aos anos 40 e 50, período no qual o produto foi inspirado. O tom elegante da cor marsala remete à terra avermelhada e pode ser facilmente traduzido para a moda, beleza, design industrial e artigos de decoração. Já os tons escuros e esfumaçados do azul criam uma atmosfera inspiradora e sensorial. O branco perolado em contraste com os pés em cobre, por sua vez, reforça a delicadeza e o brilho do material.

 

Além do design vintage que torna o produto um objeto de decoração, claro que o Frigobar Retrô também é um eletrodoméstico moderno no que diz respeito à sua principal função. Possui gaveta multiuso, congelador e a porta com compartimentos modulares, que permite organizar e personalizados o interior do mini refrigerador.

 

Com as novas cores, o Frigobar Retrô agora passa a estar disponível em seis cores: vermelha, preta, amarela, azul, marsala e branco perolado. Bom, na dúvida, é só colocar um em cada cômodo combinando com as cortinas... Que tal?

 

Preços sugeridos:

R$ 1.599 (marsala, azul e branco perolado)

R$ 1.299 (amarelo, preto e vermelho)

 

Foto: Divulgação.

Please reload

Please reload

Outras notícias