Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Nova coleção Ray-Ban de olho no verão brasileiro

03.11.2016

Junto com as altas temperaturas e sol escaldante nas terras Brasileiras, também chega por aqui a nova coleção de óculos escuros da Ray-Ban. Para o verão do hemisfério sul, a marca traz peças inspiradas nos estilos de vida entusiasmantes e na atitude não conformista dos pioneiros que amam reinventar o perfil do estilo e lançar tendências.

RB3545

Contrastes modernos, detalhes intelectuais em metal e lentes distintas definem a interpretação elegante e completamente em metal de um ícone: é apresentado o Novo Club-Round. Sete combinações de cores sutis (incluindo o preto, ouro e tartaruga, assim como as tonalidades cools azul, cinza, bronze de canhão), em acabamentos fosco e brilhante, combinando com lentes em nuances e degrades suaves, definem a identidade arrojada e os perfis inconfundíveis desta armação, com perfis definidos, em metal, para os indivíduos urbanos. Disponível em dois tamanhos. Modelo unissex.

 RB3546

Design minimalista e superleve, uma ponte dupla extremamente fina e tonalidades metálicas luminosas unem-se perfeitamente para proporcionar a este modelo de óculos de sol em metal plano, com formato arredondado, um estilo street-smart irresistível em um modelo unissex. Disponível em tonalidades versáteis como preto, ouro, bronze de canhão, azul e bege, com acabamentos fosco e brilhantes em contraste, numa seleção de lentes variada, incluindo nas cores cinza, verde, e marrom clássicos, assim como as versões degrade flash e polarizadas. Disponível em dois tamanhos.

RB3557

O design inimitável da Ray-Ban reatualiza o formato quadrado inspirado no Caravan, com novas tonalidades metálicas e lentes, para modernizar um estilo masculino clássico. Perfis metálicos lineares, nas cores ouro e novo bronze claro, médio e escuro, são combinados com as tonalidades originais das lentes, para redefinir o espírito atemporal do design, enquanto as nuances degrade sofisticadas e polarizadas completam o look, para estética contemporânea. Disponível em dois tamanhos.

RB2448N

O formato quadrado Wayfarer evolui. Os aros em fibra de nylon leve, em tonalidades luminosas (incluindo o azul transparente, cinza e marrom, tartaruga claro e preto), são reformulados juntamente com linhas arredondadas e modernas, para um equilíbrio perfeito, e contrastam com o acabamento fosco, e as novas lentes planas degrade flash, para refletir a essência multifacetada do estilo Ray-Ban.

RB3429M

Em homenagem a um ícone de espírito anticonformista, o perfil elevado em metal, os detalhes finos gravados e as lentes unem o fascínio autêntico da cultura das celebridades, para reviver um estilo Ray-Ban único: o Signet. Evocando o glamour e a identidade arrojada da era do ouro, do estilo rebelde e expressivo, os perfis finos em metal, nas cores: preto, prata e ouro clássico são combinados com as lentes B-15 e G-15, assim como as tonalidades modernas espelhadas, flash e degrade. Disponível nos tamanhos 55 e 58. 

RB3025

Os perfis metálicos finos e as lentes espelhadas arco-íris em cristal únicas transformam os formatos icônicos em símbolos universais de estilo – o degrade com “cores mescladas” é a nova moda. Os perfis elegantes pretos e as cores mutáveis inovadoras das novas lentes com efeito arco-íris transportam este formato clássico e aerodinâmico para uma nova dimensão do estilo contemporâneo.

 

Fotos: divulgação.

Please reload

Please reload

Outras notícias