top of page

Dra. Carla Góes participa de inauguração de loja nos Estados Unidos


No próximo dia 13 de novembro, a estila Martha Medeiros comemora em grande estilo a inauguração de sua primeira loja nos Estados Unidos. Dentro da programação, um jantar no badalado restaurante Nobu, em Los Angeles, promete encantar os convidados. Convidada pela estilista, por ser a médica que melhor representa a feminilidade e a beleza da mulher no Brasil, a Dra. Carla Góes, médica-cirurgiã e autora de diversos best-sellers, irá marcar presença ao lado de outros clientes e amigos da estilista, como Xuxa, Sasha Meneguel, Tatá Wermeck e Luciana Gimenez. Além disso, todos irão ganhar uma edição de um dos livros da Dra. Carla em uma versão especial Gold, feita exclusivamente para os clientes da marca. E para completar esse grande evento, os convidados ganharão mimos de cosméticos da marca Sisley.

A alagoana, conhecida como o ‘fenômeno das rendas’, escolheu a icônica Melrose Place para abrir a sua loja internacional. O espaço terá araras com vestidos de festa exclusivos, linha casual e acessórios inéditos criados pela estilista, incluindo colares e broches com aplicações de pedras naturais brasileiras, como Topázio Azul, Citrino, Quartzo Rosa e Turmalinas.

Carla Góes é médica-cirurgiã, especialista em dermatologia e autora dos best-sellers “Grávida e Bela”, Mãe, e agora? ”, “Belíssima: aos 40, 50, 60...” e “Beleza Sustentável/Como pensar, agir e permanecer jovem”. Além disso, a doutora acabou de assinar com uma conceituada editora, o seu próximo livro, com o tema “Poder da Liderança Feminina”, previsto para ser lançado no começo do ano de 2017.

bottom of page