top of page

Turismo no Mato Grosso

Quem gosta de viajar e se aventurar encontra no Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, primeiro resort do Mato Grosso, o local ideal para praticar atividades no ar e na água. Localizado à beira do Lago do Manso, em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da região, o resort all inclusive está a pouco mais de uma hora de Cuiabá e próximo do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.

Para os fãs do turismo de natureza e aventura, o Malai Manso oferece todo suporte necessário aos passeios na região, como ao Morro do Navio, que pode ser visitado por meio de uma viagem de lancha, e práticas esportivas à beira do lago como Wakeboard, Caiaque e Stand Up Paddle – a travessia do lago com esses equipamentos é realizada com monitores –, Voo de Paramotor, Flyboard – modalidade na qual é possível “flutuar” sobre a água –, entre outras.

Além de equipamentos de segurança, as atividades são supervisionadas pela equipe de profissionais da Companhia da Aventura. A equipe é treinada e capacitada para acompanhar e dar todo o apoio necessário aos viajantes. E para quem deseja fazer um passeio pelo Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, formado por paredões, grutas, mirantes e 487 cachoeiras, a agência oferece pacotes especiais com diversos passeios.

Vista para os Morros do Chapéu e do Navio

Vista aérea do Malai Manso Resort

No resort

Dentro do resort, os hóspedes ainda encontram diversas opções de entretenimento, como as piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, campos oficiais de futebol e de futebol society, píer com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort, além de campo de golfe com nove buracos e spa.

Duas trilhas (seca e molhada), tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha e paredão de escalada completam a oferta de atividades para pessoas de todas as idades. Para crianças e adolescentes, uma programação com monitores vai diariamente das 8h às 23h.

Piscina do Malai Manso Resort

Flyboard no Lago do Manso

Paramotor no Lago do Manso

Informações e reservas: (65) 2193-9999 ou pelo site www.malaimansoresort.com.br.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne o que há de mais charmoso. Com 353 apartamentos, divididos em 262 Unidades Habitacionais, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, campo oficial de futebol, futebol society, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto.

bottom of page