Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Pop nacional tem novo representante com a nova fase do cantor Tonanni

Depois de lançar dois álbuns com versões no piano e voz de hits do pop internacional e nacional, o cantor Tonanni segue promovendo seu novo single, “É Lei”. O videoclipe para a faixa chega ao VEVO nesta quinta-feira (17) e tem direção assinada por Pedro Pitanga, da OH Produções.

O clipe retrata muito do que a música fala: sobre a energia que as pessoas emitem,  a “lei do retorno” e sobre o bem e o mal, representado pela brincadeira de cores usadas e expressões do próprio Tonanni e personagens. Produzida por Ruxell - que já trabalhou com nomes como Nikki, Bernardo Falcone e Leandro Buenno, “É Lei” é a aposta de Tonanni no mercado pop nacional e, além do VEVO, também pode ser ouvida nas principais plataformas digitais de música.

 

Tonanni já havia embarcado nas produções brasileiras em 2015 com seu álbum “Piano Pop 2”, que trouxe versões de hits como “Não Resisto a Nós Dois”, de Wanessa Camargo e, “Tudo Que Você Quiser”, de Luan Santana, entre outros. Seu antecessor, o “Piano Pop”, estreou entre os mais vendidos do iTunes Brasil, entre os três álbuns mais vendidos da lista geral, e ainda ganhou um grande show em São Paulo. Nos palcos desde os 15 anos, Tonanni agora promove “É Lei” seu novo single autoral e promete um clipe marcante e cheio de atitude.

 

Assiste ao vídeo clipe de  "É Lei":

 

Foto: Divulgação.

Please reload

Please reload

Outras notícias