Airbnb vai além de acomodação com o lançamento de Trips

O Airbnb revelou hoje o acontecimento mais significativo de seus oito anos de história, indo além de acomodação ao lançar Trips (Viagens). Trips juntará o local em que você vai ficar, o que você fará e as pessoas que irá conhecer - tudo no mesmo lugar. Trips é uma plataforma que fará com que as viagens sejam ao mesmo tempo fáceis e mágicas. O lançamento de Trips hoje conta com três áreas-chave: Experiences (Experiências), Places (Lugares) e Homes (Acomodações). Futuramente serão acrescentados Vôos e Serviços.


Trips fará com que as viagens voltem a ser mágicas, inserindo os viajantes em comunidades mundo afora. Os viajantes terão acesso sem precedentes a atividades e interesses locais, como por exemplo a fabricação de violinos em Paris ou maratonas no Quênia. Descubrirão maravilhas secretas que somente as pessoas do local conhecem e recomendam. E confraternizarão com outros viajantes e população local em eventos muito interessantes. Com mais de três milhões de acomodações disponíveis para alugar, o Airbnb passa a ser o ponto de partida para uma experiência de viagem verdadeiramente diferente.


“Até agora, o Airbnb lidava com casas”, disse Brian Chesky, Diretor Executivo (CEO) do Airbnb. “Hoje, o Airbnb está lançando Trips para unificar onde você fica, o que faz e as pessoas que irá conhecer - tudo num só espaço. Queremos que viajar volte a ser algo mágico, com as pessoas colocadas novamente no centro de cada viagem." Depois de transformar a estadia de viajantes com uma hospedagem focada nas pessoas, o Airbnb está adotando a mesma abordagem nos demais aspectos das viagens. Com isso, permitirá que as pessoas ganhem dinheiro a partir de suas preferências e interesses.


Experiências