top of page

Loja recebe a coleção Vans inspirada em Toy Story

A Maze, loja conceitual de moda e acessórios Streetwear, recebe a coleção Disney•Pixar Toy Story. A Vans se inspira nos brinquedos favoritos de Andy em uma ampla seleção de tênis para adultos e crianças, além roupas e acessórios, em edição limitada.

Toy Story estreou em 1995, encantando gerações de crianças e famílias ao redor do planeta com um conto de um grupo de brinquedos que tomam vida quando os humanos estão ausentes. A Vans revisita a nostálgica dinâmica entre os dois personagens principais: o Xerife Woody e Buzz Light Year, em conjunto com seus amigos para uma coleção exclusiva e limitada de tênis, roupas e acessórios.


Woody é a fonte de inspiração em um trio de opções de tênis: o Sk8-Hi Reissue PT transforma elementos da icônica bota de cowboy de Woody em um tênis de cano alto construído em couro full-grain com um bordado especial de cacto; o Old Skool apresenta denim e painéis estampados com o padrão do pelo de vaca, completo com a Sidestripe em couro marrom; as artes originais de Woody foram transportadas para o clássico Authentic, em estampa corrida sobre denim e completo com cadarços encerados.


Os fãs agora podem se sentir como a maior estrela do Comando Estelar, o astronauta Buzz Lightyear, com a sua versão do Sk8-Hi Reissue. Use esse tênis no escuro e veja as estrelas e elementos cósmicos brilharem! Os fanáticos por Toy Story podem ter o mesmo look de Buzz Lightyear com o Old Skool que utiliza os mesmos tons de branco e verde encontrados na roupa do astronauta, em couro.


Reviva a icônica cena quando Buzz e Woody encontram a temida “Garra” entre os aliens em um Era especial, com detalhes que brilham no escuro. A coleção não poderia ser completa sem Porquinho (Hamm), Slinky, Rex e Bo-Peep.


Maze – Flagship Augusta

Rua Augusta 2481

São Paulo, SP

Fone: (11) 3060-8617 -

Segunda a Sábado das 10:00 às 20:00

http://www.maze.com.br

https://www.instagram.com/mazesp


Foto: Divulgação.

bottom of page