Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Tabasco relança seu Bloody Mary Mix

07.12.2016

Eu sou daqueles que preferem drinks e destilados a cervejas e vinhos (ok, podem me apedrejar). Entre os top 5 da minha preferência está o Bloody Mary.

 

Quem gosta sabe que não basta misturar qualquer suco de tomate na vodka que você vai chegar ao drink perfeito. A não ser que seja um verdadeiro alquimista das especiarias na hora de temperar a mistura, e não adianta tentar arriscar se você, como eu, é daqueles que erram só tentando por sal na comida, imagina deixando a coisa complexa adicionando a pimenta e outros ingredientes.

 

Para nos salvar existem os bloody mary mix, que funcionam como os mix de outras bebidas que encontramos facilmente no mercado como a Margarita mix, mais comum nas prateleiras brasileiras e que, neste caso, é só misturar na tequila.

 

E qual não foi a minha surpresa e alegria ao descobrir que o Bloody Mary Mix da marca Tabasco está voltando ao mercado. Sim, Tabasco, aquela pimenta que 11 em cada 10 apreciadores de picância amam. 

Eu já estou salivando e ouvindo as pedrinhas de gelo batendo... :-)

 

E olha como com o Bloody Mary Mix Tabasco a receita fica fácil: Basta adicionar de três a quatro partes do Bloody Mary Mix Tabasco para cada parte de vodka da sua preferência. Depois, é só colocar um pouco de gelo, misturar bem e pronto!

 

Vem gente! Quem traz a vodka?

 

Fotos: Divulgação.

Please reload

Please reload

Outras notícias