top of page

Tainá, filha de Fábio Jr., faz primeira aparição na TV como cantora

Tem outra filha de Fábio Jr. em busca dos holofotes, a cantora Tainá luta pelo sucesso já conquistado pelos irmãos Fiuk, também cantor, e Cléo Pires, que brilha como atriz. Hoje à noite (12), a novata aparece pela primeira na TV como uma das convidadas especiais de Patrícia Abravanel no programa “Máquina da Fama” que terá como tema “filho de peixe, peixinho é”. Tainá apresentará seu primeiro trabalho na música, que traz como carro-chefe a canção autoral “A Gente Fala Demais”. Além disso, ela interpretará também sucessos do pai, como “Não Posso Reclamar de Nada” e “O Que Que Há”, e irá prestigiar a performance do ator Carlos Martin em uma imitação imperdível de Fábio Jr.

Tainá segue a linha romântica e ao mesmo tempo dona de uma personalidade marcante. Mesmo com toda a pressão e expectativa por ser filha do cantor Fábio Jr., tainá mostra que o talento vem de berço. Ela chegou a cantar na turnê do pai durante uma temporada e participou da gravação do DVD “Íntimo”, na música “Não Posso Reclamar de Nada”. Um fato curioso é que a cantora tem se dedicado à carreira artística após passar por cinco cursos superiores: publicidade, gastronomia, direito, decoração e psicologia.


O show de lançamento do EP, da carreira de Tainá e da primeira turnê, “Sutil Tour 2017”, que irá viajar por todo o Brasil no próximo ano, aconteceu no mês de novembro, em São Paulo.


Abaixo sua participação no DVD do pai.


Voltando ao tema do programa de hoje, quem também tem DNA artístico privilegiado e participa da atração é a cantora Luciana Mello, filha de Jair Rodrigues, que além do musical e do bate papo com a apresentadora, vai conferir a homenagem de Lincoln Tornado, filho do Tony Tornado, interpretando Jair Rodrigues.


O programa vai ao ar a partir das 23h14, pelo SBT.

Fotos: Divulgação.

bottom of page