Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Sábado de música experimental em São Paulo

No próximo sábado (17), o Dissenso Lounge, casa de shows ligada ao Dissenso Studio, apresenta uma noite de música experimental e trip rock em São Paulo, com o show de três bandas.

 

Banda: Músicas Intermináveis para Viagem (Brasil/Alemanha)

Modus Continuous Tour 2016 /2017 - Brasil

 

Baseada em Berlim desde 2009, a banda da guitarrista brasileira LauraL estará acompanhada do baterista português Gil Delindro. A turnê começará no sul do Brasil, no Festival Morrostock, dia 3 de dezembro, com show dia 5/12 no Bar Ocidente, em Porto Alegre, cidade onde a banda começou, seguindo shows em São Paulo dias 13, 16 e 17/12, e ainda outras datas a confirmar em Florianópolis.

 

A 'Modus Continuous Tour 2016/2017' se estenderá até março de 2017, com shows no Brasil e Europa.

 

Os músicos e multidisciplinares artistas, LauraL e Gil Delindro, estarão também apresentando no Brasil seus trabalhos solos experimentais e Gil estará no Brasil a convite do Festival Novas Frequências, no qual se apresenta dia 8/12, no Rio de Janeiro. 

 

Banda: MOBLINS

A banda Moblins nasceu de tédio e desespero. Stefano é de São Paulo e brincava muito sozinho quando era criança. Vivi é de Arujá e participava dos escoteiros. Moblins são duas pessoas tentando extrair algum sentido do universo, sem nunca conseguir. É uma carta de amor a tudo que ja deu errado na sua vida, porque é isso que te tornou a linda catastrofe que voce é hoje. 

 

 

Banda: Crise Vitória + Jonathan Gall

 

Crise Vitória é a reencarnação noise de Guilherme Darisbo. Uma muralha de som construída com silêncio amplificado. Silêncio é tudo aquilo que decidimos não ouvir. Não ouvimos o que incomoda. Jonathan Gall integra o Auto, além de desenvolver trabalho solo autoral com voz, eletrônicos e objetos concretos. Jonathan empilha e desconstrói camadas de som. Estão juntos para este show pela segunda vez. Por enquanto.

 

Dissenso Lounge

Rua Anhaia, 1180 – Bom Retiro, São Paulo

18/12 – Abertura: 19h

Entrada: R$ 20

Informações Adicionais: https://www.facebook.com/events/1011694795607137/

Please reload

Please reload

Outras notícias