Espetáculo Santo Chá Pra Bicha Má estreia em janeiro, em São Paulo

A Dukalerô produções artísticas apresenta a comédia Santo Chá Pra Bicha Má a partir do dia 7 de janeiro no teatro Bibi Ferreira em São Paulo. O espetáculo que foi sucesso durante o ano de 2016, no ABC paulista, chega a São Paulo para repetir o feito em uma das casas de espetáculos de maior renome da cidade. A peça que dura pouco mais de 70 minutos conta com três atores em cena que brincam e instigam a plateia o tempo todo a se indagar de maneira divertida sobre questões como homofobia, machismo e ética. 

 

 Santo Chá Pra Bicha Má vai divertir o público do início ao fim, com tiradas simples sobre o cotidiano maluco de toda família brasileira, que vive às turras. Fazem parte do elenco: Caco Oliveira  como Juju; Marta Marinho com a Dona Marilu; Paulo Braghetto  que é Jorge, o marido.

 

Sinopse reduzida  Santo Chá Pra Bicha Má - Juju, mordomo de um casal de classe média, se revolta contra sua patroa, dona Marilú, após descobrir que a perua, embora se mostre sua confidente, na verdade é uma mulher falsa e dissimulada. Para se vingar da falsa amiga fará uso de um misterioso chá com o qual mudará para sempre o destino de toda a família.

 

Serviço:

Santo Chá Pra Bicha Má

TEATRO BIBI FERREIRA  –(300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931– Bela Vista

Informações: 3105-3129

Temporada 2017:  07/01 a 25/02, às 23h30

Ingressos: R$ 50,00 | Meia R$ 20,00

Recomendação: 16 anos  Gênero: comédia 

Please reload

Please reload

Outras notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png